• Brașov, 30 de janeiro de 1985. 

    “Prezada Neela, ...a Mãe Terra me destina a honra de convidar sua filha — que deve estar próximo de completar dezoito anos — para a minha casa, no próximo verão. A Natureza tem assuntos pendentes com sua família, e chegou a hora de resolvê-los..."

  • Quando uma carta perdida há trinta anos chega à casa da floresta, Nina entende que está encrencada.

    Como aceitar que está sendo convocada para reviver a tradição há muito esquecida de peregrinar pelo mundo? Como partir justamente agora que conheceu Alex, o misterioso vizinho que demonstra por ela um interesse ostensivo e inexplicável? Justamente agora que o governo está convencido de que por trás da fachada de normalidade de sua família se esconde um rentável milagre? Forçada a embarcar para a Romênia onde uma bruxa com o carisma de uma unha encravada a espera, Nina aprenderá entre erros e acertos que o mundo é perfeito em sua destruição e sua beleza, que círculos guardam os maiores tesouros e que fazer as pazes com sua essência é fazer as pazes com o mundo.

  • A Jornada das Bruxas é um livro sobre três jornadas

    A jornada individual pela aceitação, a caminhada apaixonante pelo mundo e a incrível marcha através do tempo. É sobre a excursão pelo doloroso caminho do crescimento e sobre fazer as pazes com quem nascemos para a ser.

  • Trata, acima de tudo, sobre nossa odisséia por um planeta dramático e generoso que espera ser trilhado por todos, e que tenta a todo tempo nos dizer, em uma miríade de vozes, que o tesouro que procuramos está enterrado em algum lugar da estrada…”

    <3

No images found!
Try some other hashtag or username