• Sinopse

    Ele se despediu e levou consigo suas lembranças...

    Elisa não se lembra de Valentim. Não se lembra de seu toque frio, dos olhos escuros como a noite ou do perigo que ele representa. Tudo que sabe é que desde que saiu da Romênia sente o peito vazio, um indício de que existiu algo grande ali dentro, mas agora não existe mais.
    Quando em uma festa ouve o amigo dedilhar uma canção conhecida ao violão, imagens retornam à memória. Sons, toques, cheiros e imagens. Ela se lembra finalmente de tudo que viveu com o antigo príncipe romeno que roubou seu coração, e precisará arcar com as consequências de lembrar-se. Lembrar-se, principalmente, do que se envolver com uma antiga dinastia de vampiros pode representar.

    Situada em Bucareste no ano de 2019, a Morte e a Donzela e sua continuação, A Luz e a Escuridão, lidam com a descoberta do amor e da sensualidade ao lado do mais proibido dos homens. Um vampiro encantador que mostrará à garota solitária que a escuridão pode ser irresistível, e que talvez nela resida a sua verdadeira felicidade.

    Este livro é continuação de A Morte e a Donzela. É necessário ler o primeiro livro.

  • Gezegabeliterária

    "Ai meu ❤️❤️❤️ Estava ansiosa pra continuar essa história dos meus amores Elisa e Valentin🌟o vampiro mais lindo e...🔥 de todos os tempos 😄 super indico a leitura e tudo da autora!"

No images found!
Try some other hashtag or username