• Sinopse

    "Tem dias em que a gente não aguenta e desaba. Assume a escuridão e se mostra para o mundo, sem máscaras. No dia em que me abri, ele finalmente saiu das sombras e se reconheceu em mim."

    Quando Elisa, uma aluna da Universidade de Bucareste abre-se para a turma, atrai a atenção de um rapaz que nunca viu. Ele circula pelas aulas e sabe tudo sobre ela, mas ela não faz ideia de quem ele seja.
    Sabe que ele é alto, bonito e fascinante. Que mexe com sua cabeça e desperta sensações inéditas em seu corpo. Cada vez mais atraída por ele, descobre que ele descende de uma antiga linhagem de regentes romenos. Que segredos essa linhagem guarda, e por que ele parece tanto querê-la por perto quanto afastá-la?
    Situada em Bucareste no ano de 2019, a Morte e a Donzela trata da descoberta do amor e da sensualidade
    ao lado do mais proibido dos homens: um vampiro encantador que mostrará à garota inexperiente que a escuridão pode ser irresistível, e que, talvez, seja nela que encontre a felicidade.

    Vampiros | +18 | Iniciação sexual

  • Débora H.

    "Sempre estive à procura de uma história sobre vampiros, porém todas que eu escolhia me deixavam entediada. Um dia encontrei “A Morte e a Donzela,” e conforme os capítulos vinham fui ficando mais ansiosa para saber o que viria em seguida. Li um livro em um único dia. A forma como a autora constrói os personagens e a trama que os envolve é tão sedutora que você não se dá por satisfeito em ler apenas um capítulo. Para quem é fã do tema a obra é um completo deleite."

No images found!
Try some other hashtag or username