• De onde vêm nossas melhores histórias? Aquelas que nos despertam às três da manhã, ou chegam em bandos, em um coro de mil vozes?

    De onde vem a intuição, a sensação de estar no caminho certo, o personagem que sussurra diálogos inteiros em seu ouvido? De onde vem o encanto das histórias que desafiam o tempo e persistem em nossas memórias? Essas histórias vêm de um lugar oculto dentro de nós. De um rio subterrâneo que me corta, corta você e cortou muitos outros, em diferentes épocas e culturas. Vêm da fonte comum da qual todo humano se serve.

  • Esse é um livro para quem sonha em palavras tanto quanto imagens.

    É um mapa, já que não há jeito de chegar a esse lugar sem passar por você, por todas as suas camadas, por cada um de seus cantos e quinas. Quando decidiu-se pela caneta e papel, foi chamado para uma travessia longa, e sem medo, você pegou a estrada. Sabe que há algo mágico no fundo do seu peito pedindo para sair, mas esse algo ainda está fora de alcance. Ainda.

  • As melhores histórias vem do inconsciente, do mesmo lugar de onde os sonhos vêm. Se acredita NISSO, esse livro é pra você.

No images found!
Try some other hashtag or username