A vingança, minha filha, é um jogo refinado. É o estudo do adversário; calma, paciência e intelecto. Mas quando vingança e amor convergirem, cuidado. O amor é um jogo que se joga com o destino, e jamais confie em quem joga tão sujo..." Quando Ana Laura descobre em seu acordo pré-nupcial que precisará concordar com as infidelidades do marido, um homem poderoso e intocável, recebe de uma estranha um cartão misterioso com a seguinte frase: "Não deixe o bastardo te quebrar". Não muito longe dali, uma diretora de reality show que está levando o país à loucura descobre que seu marido está lhe traindo com a estagiária. Do outro lado da cidade, uma jovem se envolve com o tipo errado de homem e paga caro por ter caído em sua lábia. O que cada uma delas tem em comum, além de terem sido traídas e encontradas pelo Clube? Para derrubar um dos homens mais ricos, infiéis e intocáveis do país, Ana precisará de ajuda. Mas aquelas mulheres que pregam sororidade e empoderamento são, de fato, as mocinhas da história?  Pelas mãos da enigmática Bárbara, Ana será arrastada para uma teia tão interessada em sustentá-la quanto prendê-la. Que o clube tem um plano além da vingança é certo; qual? Ela não sabe. Tudo que sabe é que a vingança é um prato que se come frio – numa delicatéssen das mais refinadas – e que derrubará cada um deles a seu tempo, se conseguir afastar o coração da jogada… Em um jogo de movimentos pensados, quem são os peões a serem sacrificados? Quem é o rei do jogo e quem é a rainha? E quem é mesmo, por fim, o chamado sexo frágil?"/>

Título:XEQUE&MATE: O Clube da Vingança

Páginas:339

Lançamento:2016

ASIN:B01M9APDEC

Categoria:Romance

Artist Image

“Responda, Ana: a vingança é uma ciência ou uma arte?

A vingança, minha filha, é um jogo refinado. É o estudo do adversário; calma, paciência e intelecto. Mas quando vingança e amor convergirem, cuidado. O amor é um jogo que se joga com o destino, e jamais confie em quem joga tão sujo…”

Quando Ana Laura descobre em seu acordo pré-nupcial que precisará concordar com as infidelidades do marido, um homem poderoso e intocável, recebe de uma estranha um cartão misterioso com a seguinte frase: “Não deixe o bastardo te quebrar”.

Não muito longe dali, uma diretora de reality show que está levando o país à loucura descobre que seu marido está lhe traindo com a estagiária. Do outro lado da cidade, uma jovem se envolve com o tipo errado de homem e paga caro por ter caído em sua lábia. O que cada uma delas tem em comum, além de terem sido traídas e encontradas pelo Clube?

Para derrubar um dos homens mais ricos, infiéis e intocáveis do país, Ana precisará de ajuda. Mas aquelas mulheres que pregam sororidade e empoderamento são, de fato, as mocinhas da história? 

Pelas mãos da enigmática Bárbara, Ana será arrastada para uma teia tão interessada em sustentá-la quanto prendê-la. Que o clube tem um plano além da vingança é certo; qual? Ela não sabe.

Tudo que sabe é que a vingança é um prato que se come frio – numa delicatéssen das mais refinadas – e que derrubará cada um deles a seu tempo, se conseguir afastar o coração da jogada…

Em um jogo de movimentos pensados, quem são os peões a serem sacrificados? Quem é o rei do jogo e quem é a rainha?

E quem é mesmo, por fim, o chamado sexo frágil?

Descubra mais sobre XEQUE&MATE: O Clube da Vingança

fique atualizado