• Sinopse

    Esqueçam os CEO's e suas secretárias verborrágicas; os vizinhos safados e suas amigas afogueadas. Esqueçam os mafiosos e cowboys cheios de marra e suas amantes calientes: todos foram comidos por zumbis.

    O mundo acabou e os humanos que restam lutam pela sobrevivência. Max é um combatente assombrado pelo passado, que se vê sozinho depois que sua operação fracassa. Sem esperanças de resgate e acreditando que aquele é o fim, ele se rende, pronto para o inferno.

    O mundo pode ter acabado, mas não para Ali. Mais do que apenas sobreviver, ela floresce - e fez desse enorme limão apocalíptico uma bela limonada. Quando ela acaba sendo encontrada por seu pior inimigo e levada pelo grupo paramilitar contratado para sequestra-la, é salva por Max.

    Quem é realmente aquele soldado, e por que é tão protetor em relação a Ali? E quem é o sequestrador que não desiste de caçá-la, e pretende usá-la como moeda de troca?

    Em meio ao apocalipse, o romance entre Ali e o soldado irá florecer, mostrando que o fim do mundo não é páreo para paixões ferozes; que o medo não é capaz de frear uma atração irresistível, e que o amor pode surgir mesmo com a morte do outro lado da porta...

    Conteúdo Adulto | +18 | Zumbis

No images found!
Try some other hashtag or username