Título:O Lado Bom do Inferno
Páginas:20109
Lançamento:2019
ASIN:B07Y9BNHB8
Categoria:Homens de Farda
"Apesar do tema pouco comum para um romance, o livro é surpreendente. Fluído, interessante e por vezes nos traz reflexões inesperadas. O que é realmente importante se o mundo como o conhecemos acabou? O que verdadeiramente buscamos e queremos?"
"Muito walking dead, e eu amei!"
Há amor no apocalipse? Karina Heid responde: há. Os sentimentos não morrem quando o mundo fica perigoso demais para uma professora de ioga e um soldado. A ambientação do romance foi magistral, fazendo com que o leitor se transporte para cidades devastadas e cheias de... zumbis!"
Esqueçam os CEO’s e suas secretárias verborrágicas; os vizinhos safados e suas amigas afogueadas. Esqueçam os mafiosos e cowboys cheios de marra e suas amantes calientes: todos foram comidos por zumbis.
O mundo acabou e os humanos que restam lutam pela sobrevivência. Max é um combatente assombrado pelo passado, que se vê sozinho depois que sua operação fracassa. Sem esperanças de resgate e acreditando que aquele é o fim, ele se rende, pronto para o inferno.
O mundo pode ter acabado, mas não para Ali. Mais do que apenas sobreviver, ela floresce – e fez desse enorme limão apocalíptico uma bela limonada. Quando ela acaba sendo encontrada por seu pior inimigo e levada pelo grupo paramilitar contratado para sequestra-la, é salva por Max.
Quem é realmente aquele soldado, e por que é tão protetor em relação a Ali? E quem é o sequestrador que não desiste de caçá-la, e pretende usá-la como moeda de troca?
Em meio ao apocalipse, o romance entre Ali e o soldado irá florecer, mostrando que o fim do mundo não é páreo para paixões ferozes; que o medo não é capaz de frear uma atração irresistível, e que o amor pode surgir mesmo com a morte do outro lado da porta…
Conteúdo Adulto | +18 | Zumbis