Título:Cowboy Sem Vergonha

Páginas:325

Lançamento:2018

ASIN:B07JK8ZW1Z

Categoria:Romance

Artist Image

Dizem que o coração de um peão é terra selvagem. Que pra fincar bandeira no topo é preciso abrir picada, e que os riscos da empreitada são grandes e causam estragos.
Dante e Mariana cresceram juntos em uma fazenda de Goiás: ela, o patinho feio com alma de jaguatirica; ele a ovelha negra com coração de leão. Indomáveis e arredios, descobriram cedo que o mundo costuma atrair – e repelir – bichos tão iguais.

Treze anos mais tarde, Mariana – hoje Mia Diniz – é internacionalmente famosa, e suas finanças vão de bem a melhor. Seu coração, no entanto, continua vago: não há homem que se compare ao traste que conheceu anos atrás. Um bicho bravo de proporções monumentais, um bruto talhado a machadadas que se mostrou um cafajeste de proporções extraordinárias.

Mas quando notícias chegam de longe, Mia precisa retornar à fazenda e enfrentar Dante, o cretino traidor que partiu seu coração. Enfrentá-lo, no entanto, não é problema. Problema são os sentimentos que escapam da jaula, e correm, livres, ingovernáveis…

Descubra mais sobre Cowboy Sem Vergonha

fique atualizado