Pequenas Delicadezas

Cheryl Strayed

Livro de perguntas e respostas da época em que Cheryl assinava a coluna de aconselhamento “Dear Sugar”, em uma revista. Um livro lindo, visceral, honesto, com respostas completamente humanas para problemas igualmente humanos. Embora não seja mais publicado (achei esse em um sebo) recomendo muitíssimo a leitura!

A Patricinha e o Milionário

Tatiana Mareto

Romance nacional pra lá de apimentado onde a mocinha é o poder em pessoa. Gratíssima surpresa, mistura de boa escrita + história bem estruturada + personagens fabulosos

Trilogia A Passagem

Justin Cronin

Parem tudo, achem MUITO tempo livre e leiam essa super hiper mega trilogia sobre um mundo futuro onde fomos (quase) todos comidos por vampiros. Uau. A escrita do autor é boa demais, vale a pena ler a saga. O livro Um é insuperável.

A Louca da Casa

Rosa Montero

A Louca da Casa é um daqueles livros que você lê e se pergunta pq nunca tinha ouvido falar dele antes – e por que ainda não ouve. Rápido, divertido, inteligente e certeiro, ele trata da imaginação, criatividade e do ofício de escrever. Se você escreve ou adora ler, mergulhe fundo

Livre

Cheryl Strayed

Esse livro vai libertar você. Vai fazer você se mover adiante, nem que seja um centímetro pra fora de onde você tá estancado. Foi isso que ele fez comigo, pq a coragem dessa moça não tá no gibi. Leia, leia, leia (depois cave os sebos da sua cidade atrás do outro livro dela, Pequenas delicadezas – recomendado ali em cima tbm)

  • leitura coletiva comea esse FDS! Quem vem? oclubedavinganca  link
  • BORA DE LEITURA COLETIVA COMIGO?!? Vou comear a leitura coletiva
  • Ol pessoal!!! A 6a feiraliterariacapixaba comea amanh!!! Tem tanta coisa
  • Mas olha que essa capa de Mascarados est ficando LINDISSIMAAAAAA
  • Nesse dia do abrao um abrao do meu saleiro
  • Feira Literria Capixaba em alguns minutos vou falar aqui na