Título:O Conde sem Face
Páginas:278
Lançamento:2021
ASIN:B09DD81X94
Categoria:Romance
"Hot, ambientado em uma época passada e escrito com muita magia, que faz as páginas virarem sem pausas, nos levando do início ao fim em um piscar de olhos. A história está recheada e lindos momentos, de empoderamento feminino e grandes epifanias."
"A trama fala de obsessão, vingança, humilhação, superação, machismo, preconceito, abuso de poder, sexualidade, dominação, lealdade e de um amor que ultrapassou as barreiras do tempo. Foi uma felicidade descobrir este livro."
"O amor do passado está de volta e deseja vingança [...] Sentimentos fortes, uma masmorra incrível, sofrimento e queda de máscaras fazem dessa história uma leitura difícil de ser interrompida."
⚔️Quinze anos antes, ele foi torturado e teve o corpo destruído. Hoje, ele está de volta e quer vingança⚔️
FREIBURG, 1680. Os rumores sobre o misterioso regente de Orr incendeiam a cidade. Quem é o nobre de gostos lascivos e conduta imoral que arremata prostitutas e criminosos de Freiburg e os leva para a sua fortaleza bem guardada?
Com o baile anual se aproximando, a presença do Conde é confirmada. Para Christine, prisioneira em um casamento forçado, sua vinda é um evento superestimado, uma das muitas fofocas vulgares da cidade. Não lhe interessa saber quem é ele, sua fama de perverso ou por que o cavalheiro impecável cobre o rosto com uma máscara. A ela interessa descobrir por que ele a lembra tanto alguém do passado, e por que parece tão determinado a atormentá-la.
Embora aquele homem protagonize as histórias mais escandalosas do reino, em seus braços ela desfalece sem forças, enfeitiçada por olhos azuis gelados que a fazem voltar a ouvir o próprio coração. Aquele único encontro desencadeará uma sequência de eventos que nem em seus piores pesadelos poderia antever.
Expulsa e arrematada como uma criminosa, Christine é obrigada a abandonar sua vida de privilégio e seguir com o inimigo rumo a um destino incerto. Tudo porque não conseguiu resistir à semelhança do Conde com o rapaz que amou – e perdeu – anos atrás…