• O romance que começou na inóspita ilha de Trindade floresceu.

    O cético capitão Eric e a divertida bióloga Stella engataram em um romance tão firme quanto a terra sob seus pés. Nada de ilha, ondas camelo e tartarugas marinhas; nada de caranguejos, praias de desova ou triângulos amorosos. Nenhum empecilho ou tormentas no horizonte... até que uma bomba estoura no colo de Eric e Stella, e tudo que parecia firme vai pelos ares.

  • Quantos relacionamentos sobrevivem ao ciúmes?

    Quantos naufragam nessas águas perigosas? Embarque nessa aventura com o casal mais querido de Trindade para descobrir! PS: Para ler esse livro, é recomendável ler o primeiro livro, Sessenta Noites e Trindade. O que os leitores estão dizendo: "A história conseguiu me fazer reviver as melhores lembranças do livro anterior e voltar a ilha na mais completa alegria literária.[…] Foi uma leitura das mais deliciosas e com certeza uma das favoritas do ano. “ - Elis F. “[…] Divertido, instigante, hot, te faz ficar louca para saber o que vai acontecer em seguida!! Você ri, grita, xinga, se abana […] Não é possível parar de ler até chegar ao fim. Parece que não vamos conseguir ficar um dia sem Stella e Eric!!!” - Simone C.

  • Leitora Wattpad

    Eu vivi no romance de Mia e Dante. Parece q eu estava ali todo o tempo. Amei!!! Que venham outras mil!

  • Simone C.

    […] Divertido, instigante, hot, te faz ficar louca para saber o que vai acontecer em seguida!! Você ri, grita, xinga, se abana […] Não é possível parar de ler até chegar ao fim. Parece que não vamos conseguir ficar um dia sem Stella e Eric!!!

No images found!
Try some other hashtag or username