• Sinopse

    Cinco Homens de Farda para você escolher. Cinco contos para você se apaixonar. Escolha um uniforme, e depois, tire-o.

    A antologia Homens de Farda conta com cinco romances divertidos e sensuais, protagonizados pelo sonho de qualquer um: homens fardados. Tem Piloto de avião, bombeiro, policial, soldado e marinheiro. Confia um resumo de cada conto apaixonante da antologia:

    Ódio nas alturas: Isabel sempre sonhou em provar para todos que podia ser mais do que só uma copiloto. Ela finalmente teria a sua chance de brilhar, só não contava com um piloto inconsequente e uma tempestade em pleno voo para destruir seus planos.

    Salva pelo fogo: Um bombeiro solitário e uma garota de circo. Caden encontra em Nayara um motivo para se apaixonar novamente, depois de resgatá-la de um picadeiro em chamas. Duas vidas salvas pelo fogo, que se encontram em um único propósito: incendiar um ao outro.

    Deslize de conduta: Eles cresceram juntos. Ela se apaixonou. Ele a deixou ir. Dez anos depois, o passado volta ao presente em uma noite quente e inesquecível. Agora, o policial está determinado a não cometer os mesmos erros do passado e recuperar a garota que sempre foi sua.

    O lado bom do inferno: O mundo pode ter acabado, mas não para Ali: ela fez do limão apocalíptico uma enorme limonada. Mas em um mundo em que os vivos são piores que os mortos, resistir aos encantos de um certo soldado será um inferno...

    Não te prometo um jardim de flores: Daniel planejou sua vida inteira nos mínimos detalhes. Mas quando sua vida é virada do avesso, o marinheiro que sempre apreciou a calmaria das ondas conhece Eva. A mulher está disposta a ser sua própria tempestade e tirar as barreiras do homem, junto com sua farda.

    Eaí, qual uniforme você irá tirar hoje?

  • Olha o que acabou de chegar  homensdefarda autorasnacionais euleionacional
  • Tomates verdes fritos
  • Via gowriters
  • Vamos ensinar nossos filhos a amar esse planetinha azul mas
  • Quem tem um Bottom com seu prprio rosto levanta a
  • Olha quem chegou  mascarado euleionacional autorasnacionais kindleunlimited