• Sinopse

    Todo Conto de Fadas começa com um desejo, e, para a mais romântica das Thiessen, casar-se com o concunhado é o seu. Ela se apaixonou por ele no segundo em que o viu, e um beijo roubado só reforçou a crença de que seriam felizes para sempre.

    Mas, três anos depois, as esperanças de Arabella minguaram. Solteirão convicto, Hans gasta seus dias lutando em ringues ilegais e as noites perdendo dinheiro ao redor de mesas de jogos. Para piorar, recusa-se a responder suas cartas e costuma evitá-la como o diabo evita a cruz.

    Quando Arabella é prometida em casamento a um primo do Norte, ela condiciona a ida à presença de Hans na viagem. Se ao final de três dias ele não se apaixonar por ela, Arabella aceitará o seu destino.

    O problema? Hans não é um príncipe encantado, e a viagem pela rota mais romântica da Alemanha logo se transforma em desastre.

    Perdidos entre as florestas, vilarejos e castelos que deram origem aos contos mais conhecidos da nossa era, uma moça com alma de princesa e um ogro com coração de ouro descobrirão o poder das palavras mágicas, do amor que supera o trauma e das histórias que achamos tão simples, mas que, na verdade, libertam a nossa alma...

    | Série Damas de Aço | Livro 3

No images found!
Try some other hashtag or username