• Sinopse

    Gabriel, o sexy vocalista da banda Bandits ouvia o estádio lotado entoar em coro: "Vadia!" e tudo que pensava era na injustiça daquilo. Mas a fama estava feita, e aquela música - e a garota que a inspirou - tinham sido a razão do seu sucesso.

    Famoso mas emocionalmente quebrado, Gabriel decide numa noite acabar com tudo. A vida desregrada trouxe coisas boas, mas nunca tapou o buraco no peito. As lembranças o levam de volta à pequena cidade natal, e à garota que o resgatou do fundo do poço, anos atrás.

    Do outro lado do país, as batalhas de Lis eram reais: lutar por justiça, ganhar dinheiro, sustentar o filho. Quando fica sabendo que o ex, hoje um roqueiro famoso teve uma overdose e pode morrer, precisa se decidir se conta para o filho que aquele é o seu pai.

    Por nove anos ela apagou Gabriel de suas vidas. Afinal, foi abandonada por ele, grávida. Transformada injustamente na vilã que ele eternizou no mundo da música através de suas palavras.

    Quando Gabriel retorna à cidade, o mundo de Lis vira ao avesso. As mentiras e os mal-entendidos vêm à tona, assim como os sentimentos que ambos achavam ter enterrado...

    Baseado na música Skater Boy , da Avril Lavigne, A GAROTA DA MÚSICA é a história não contada do romance que deu errado.

  • Daiane A.

    "Um livro que mexe fundo com as emoções. Muito bem escrito, envolvente, com descrições impecáveis das cenas, uma deliciosa trilha sonora e com doses de drama e romance na medida certa!"

  • Isis

    "Esse foi o primeiro livro que li dessa autora e olha! Estou apaixonada pela história, pelos personagens, enfim... por tudo! Leiam e não vão se arrepender!"

Instagram requires authorization to view a user profile. Use autorized account in widget settings