• Sinopse

    Se o seu eu-passado batesse à porta, ele gostaria do que vê ou se decepcionaria? E o que você, quarenta anos no futuro, diria de suas escolhas atuais?

    Quando Isabela, uma mulher bem sucedida e acomodada a um relacionamento falido recebe a visita de uma jovem, não esperava que ela viesse com um pedido: "me ajude."

    Aquela é sua versão 1989. A garota de cabelo colorido e rostinho redondo tem poucos minutos para passar um recado. Ela precisa de coragem. De uma palavra de apoio para se arriscar. Mas o que ela pede Isabela não pode dar. Ajudá-la é impossível, ela tomou as decisões seguras, e tem certeza que fez as escolhas certas.

    Não é isso, no entanto, o que sua versão futura, a visita seguinte, afirma ao chegar: "Se está ruim agora, tende a piorar".
    Mas como jogar tudo para o alto e seguir o coração? Que preço pagou — e ainda pagará — por ter se blindado contra as decepções?


    Tanto o passado (que você tenta esquecer) quanto o futuro que você teme dependem de você. Naquela noite mágica de natal, Isabela terá uma segunda chance. Ela terá coragem para mudar?

No images found!
Try some other hashtag or username